Marketing Digital na Veia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum exclusivo para discussão de todos aspectos inerentes ao Marketing Digital
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As melhores dicas sobre copywrite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anderson Costa
Admin
Anderson Costa


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 53
Localização : Arujá - SP

As melhores dicas sobre copywrite Empty
MensagemAssunto: As melhores dicas sobre copywrite   As melhores dicas sobre copywrite EmptyQua Fev 03, 2016 5:13 pm

De :  Angie Colee da  Rockstar Copywriter *************** Esta sendo revisado

Traduzido automaticamente

Então você quer ser um copywriter, eh?

Cubra seus privadas peças, senhoras e senhores. Este é um campo áspero de jogar. Mas ficar com ele pode ser gratificante das formas mais inimagináveis.

Eu adoraria dizer que minha trajetória de carreira era uma seta virada para cima ...

Infelizmente, eu sou uma idiota teimosa e meu caminho para o sucesso parece mais com o tipo de linha reta que seria elaborado por um viciado em crack bêbado.

Será que é mesmo uma linha? Quem sabe?!

Aqui estão algumas duras lições que eu aprendi com as trincheiras de redação:

1) Não basta fazer uma pesquisa - fazer a pesquisa direita.

Uma simples busca no Google não vai ajudar em nada.
Você precisa estar devorando estatísticas, fichas técnicas, discussões em seus fóruns de mercado-alvo, revisões on-line, e qualquer outra coisa que você pode chegar em suas mãos.

Se encontrou algum material - FANTÁSTICO. Certifique-se de que não é apenas alguns blogger qualquer  ou jornalista expondo apenas uma opinião .

Esta não é a mídia de massa. Seus clientes precisam ser capazes de confiar em suas opiniões.

Não há no ar desculpas a la Brian Williams para este tipo de assunto - há apenas os que perderam dinheiro, reputação e tempo. Não seja preguiçoso. Faça a pesquisa e não faça suposições.


2) saber quando parar pesquisando.

Em uma nota relacionada, você tem que saber quando é o bastante. Esta é a lei dos rendimentos decrescentes - em algum momento você vai estar fazendo um monte de trabalho ocupados por não muito mais ganho.
Curiosamente, acho que isso se aplica mais para começando redatores de carreira do que de nível médio e superior. Especialmente quando se trata de ganhar experiência e encontrar clientes.
Nós sempre vemos pessoas pedindo para a próxima melhor é claro, o melhor seminário, o melhor mentor, etc ...
Você sabe quem acaba tendo sucesso? As pessoas que não ficam presos na malha auto-educação sem fim e chegar lá e fazer. Tome o que você aprendeu e aplicá-lo. Veja se ele está em seu próprio. Se isso não acontecer, descobrir o porquê.
Você vai aprender muito mais de agir do que você vai de estudar aqueles que tomaram a ação.

3) Pare de se preocupar com a maneira certa de fazer as coisas e começar a fazer coisas que se sentir bem.
Não me interpretem mal - a sabedoria convencional é tudo muito bem. Mas reconhecer que os líderes de pensamento tornou-se líderes do pensamento, porque eles realmente pensei. Eles não apenas regurgitar coisas que aprendi com os grandes. Eles levaram esse conhecimento, usou, aprendi com ele, ele reinterpretou, verdadeiramente entendido isso.
Todo mundo gosta de dizer-lhe que há um jeito certo e um jeito errado de fazer as coisas. Concordo até certo ponto. O que funciona hoje trabalha para uma razão - e reinventar a roda direita fora do portão vai deixá-lo no lado da estrada enquanto todo mundo está fora e correndo.
Modelo em caso de sucesso - encontrar algo que funciona, usá-lo exatamente como você aprendeu, e então quando você tem experiência suficiente para entender por que ele funciona, vá com seu intestino e seus objetivos pessoais e ajustá-lo até que ele funciona apenas certo para você.
4) Seja dolorosamente honesto.
Eu amo todo o "fake até que você faça isso" conceito. Isso está me obtido através de um monte de congestionamentos na vida - basta olhar e agir como você pertence e você vai obter.
Há uma ressalva embora - não finja saber algo que você não. Essa é uma ótima maneira de destruir sua reputação e abalar a fé das pessoas no seu julgamento. Quando eu vim contra essa barreira, eu descobri que ser honesto com as pessoas é apenas o bilhete.
No final, as pessoas querem trabalhar com alguém que eles conhecem, gostam e confiam (graças Kevin Rogers). Soprando fumaça na bunda de alguém quando você está pagando para a perícia que você não tem é apenas um mau negócio.
Se você não tem a experiência - dizer-lhes, e dizer-lhes o que você vai fazer para chegar rapidamente até a velocidade e testar o seu trabalho. Isto é como você é pago para aprender em vez de pagar os outros para lhe ensinar. Honestidade e trabalho duro.
5) Seja você mesmo.
Isso remonta a maneira certa maneira / errado de fazer as coisas.
Meu pai me disse que eu nunca ser empregado se eu tenho tatuagens visíveis e tive meu labret perfurado ...
Estou sentado em um escritório confortável beber café extravagante e sonhando com o meu próximo grande conceito.
Meus amigos me disseram ser um escritor profissional e músico era quase impossível e que eu deveria usar meus smarts para algo garantido, como medicar ou advocacia ...
Você sabe quantos médicos desempregados e advogados que eu conheço? Incontáveis. No entanto, eu sou o único capaz de pagar seus empréstimos estudantis todos os meses.
Meus colegas me disseram que meus idéias loucas e interesses estranhos seria um prejuízo para a empresa ...
Meus clientes são tão leais que eles recomendam que as pessoas me fora do azul depois de anos se passaram. Eles vão sair para shows da minha banda apenas para pendurar. Eles vão desenterrar o dinheiro para ter me ajudá-los a debater a sua próxima grande coisa. E o melhor de tudo, eles me aproximar com estranhos, projetos loucos que eu amo.
Por quê? Porque eu sou eu. Eu gosto de rock 'n' roll, tatuagens e idéias malucas. Vou levantar fundos para o resgate de animais ou outros projetos de paixão e ser tão empolgado que eu mal posso dormir porque eu estou tão feliz de estar trabalhando.
6) Saber que o conselho de tomar.
Olha, eu tenho dado um monte de grandes conselhos.
Eu também tenho dado muitos conselhos de merda de pessoas mais interessadas na sua vez de falar do que como suas palavras poderiam afetar minha vida.
E se eu tivesse escutado um monte de o conselho que eu tenho dado ao longo dos anos, eu provavelmente ainda ser espera mesas e / ou ser preso em um beco sem saída, contando as horas até a aposentadoria.
Isto vai voltar a fazer o que acha certo.
Às vezes, seu intestino vai estar errado, mas muitas vezes você vai descobrir que é certo sobre o dinheiro. Obteve um pit formando em seu estômago com a idéia de trabalhar com esse cliente potencial ali? Ignore as pessoas e diz que tome qualquer coisa que vem à sua maneira apenas para obter a experiência - em vez disso, evitar a mágoa que vem com a experiência do cliente de merda de seu intestino tentando avisá-lo sobre.
O trabalho compartilhado que você é orgulhoso de e tem alguém dizendo para você sair, porque você nunca será bom o suficiente? **** esses caras. Compartilhá-lo com alguém que você confia e obter conselhos reais viável a partir de alguém que se importa e vai encorajá-lo.
7) Você é a empresa que você mantém.
Meu último conselho é um pouco de uma fraude - é a sabedoria convencional. Se você quer ser um A-lister, começar a sair com Vips e vala a parte-alimentadores. 'Nuff disse.
Dump do cérebro Santo, Batman.
Fazer com ele o que quiser. Mas não deixe ninguém dizer-lhe como ter sucesso. Só você pode fazer o sucesso para você. Até chegar lá e tomar alguma ação maldita, cair, escolher você backup, e manter em movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
As melhores dicas sobre copywrite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marketing Digital na Veia :: Iniciantes :: Conceitos e Glossário-
Ir para: