A distribuição etária dos usuários no Brasil se dá da seguinte forma:
▪ 13 a 15 anos: 6,1%
▪ 16 a 17 anos: 7,5%
▪ 18 a 24 anos: 31,8%
▪ 25 a 34 anos: 27,3%
▪ 35 a 44 anos: 15%
▪ 45 a 54 anos: 7,7%
▪ 55 a 64 anos: 3,2%
▪ 65 a 100 anos: 1,4%
53,3% composto por homens
46,7% composto por mulheres
Existe uma taxa de 4,3% e 7,9 de volume total de usuários no mundo com as chamadas "contas falsas", ou seja, contas de crianças abaixo dos 13, contas fakes, e perfis de classificado erroneamente, como perfis de empresas.
Objetivos comuns de muitas empresas ao anunciar no Facebook:
✔ Gerar reputação
✔ Gerar trafego
✔ Divulgar novidades
✔ Promover jogos ou Aplicativos
✔ Gerar engajamento (sabemos que o engajamento é importante para a reputação, a visibilidade e o faturamento de sua empresa
Fonte: Socialbakers